FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 280,00!

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Pequeno Nativo tem como objetivo principal atender nossos clientes com respeito, qualidade e transparência, afim de criar um vínculo saudável e duradouro.

Por isso nossa política de troca e devolução foi criada criteriosamente, baseada no CDC (código de defesa do consumidor).

 

TROCA POR DEFEITO

A solicitação deverá ser feita através do e-mail: [email protected] e no assunto mencionar "TROCA POR DEFEITO", anexando a nota fiscal de compra e foto do produto.

PRAZO: Por tratar-se de um produto considerado essencial, o fornecedor tem o prazo de até 30 dias (contados a partir da comunicação via e-mail) para consertar ou trocar produtos com defeitos (mediante análise criteriosa da peça), conforme Art. 26, do CDC (código de defesa do consumidor). Porém, faremos o possível para atender a solicitação de imediato. 

Atenção: devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanham o produto, não será aceita e o mesmo será reenviado ao cliente pela empresa.

Não realizamos trocas de brindes.

IMPORTANTE: nossas peças são limitadas, e para confecção, dependemos da disponibilidade de tecidos e demais insumos no mercado. Portanto, pode ocorrer do estoque esgotar e não haver reposição. Neste caso, poderá trocar por outro produto no mesmo valor.

 

TROCA DE TAMANHO

A solicitação deverá ser feita através do e-mail: [email protected] e no assunto mencionar "TROCA DE TAMANHO", anexando a nota fiscal de compra e foto do produto.

PRAZO: O cliente tem o prazo de 7 dias corridos (contados a partir do recebimento da peça) para solicitar a troca do produto.

FRETE: a postagem para devolução será cortesia da Pequeno Nativo (exclusivamente na primeira troca e dentro do prazo citado acima). O valor do frete para re-envio da peça será por conta do cliente.

Atenção: devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanham o produto, não será aceita e o mesmo será reenviado ao cliente pela empresa.

Não realizamos trocas de brindes.

IMPORTANTE: nossas peças são limitadas, e para confecção, dependemos da disponibilidade de tecidos e demais insumos no mercado. Portanto, pode ocorrer do estoque esgotar e não haver reposição. Neste caso, poderá trocar por outro produto no mesmo valor.

 

DESISTÊNCIA

A solicitação deverá ser feita através do e-mail: [email protected] e no assunto mencionar "DESISTÊNCIA", anexando a nota fiscal de compra e foto do produto.

PRAZO: O cliente tem o prazo de 7 dias corridos (contados a partir do recebimento da peça) para exercitar o direito de arrependimento de compra do produto, conforme Art. 49, do CDC (código de defesa do consumidor). Sendo de nossa responsabilidade, arcar integralmente com os custos de envio e recebimento, desde que os produtos estejam em sua embalagem original, sem indícios de uso ou avarias, acompanhados da nota fiscal e todos os acessórios que possui.

A restituição do valor pago será imediata após a entrada do produto em nosso centro de distribuição, e conforme opções de pagamentos abaixo:

1- Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

2- Boleto Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 15 (dez) dias úteis.

 

Estaremos sempre a disposição através dos nossos canais de atendimento para dúvidas, sugestões ou reclamações.

 

Com carinho,

equipe Pequeno Nativo.